19.7.17

Uma tag aleatória de 11 coisas que me irritam

E aí, galerinha, como que vai a vida? Tudo bom? Bom, espero que estejam bem. Comigo vai tudo indo bem, obrigada por perguntar. Eu diria que está "quase-tudo-bem", porque o tédio das férias me deixa completamente sem ânimo pra nada. Não é como se férias fossem o fim do mundo, só acredito que seja realmente chato passar o dia inteiro em casa sem ter nada pra fazer além de ficar rodando sem parar a timeline do Facebook ou ficar vendo memes no Twitter. Aproveitando esse excesso de tempo, ultimamente eu ando pesquisando novos estilos de música pra ouvir e pode até sair um post sobre isso e isso tá me inspirando bastante, então acho que escrever posts sem parar pode vir a ser uma boa. Enfim, enfim, chega de matracar e vamos direto pro assunto, já que esse post vai ficar gigantesco, i guess.

E as 11 coisas que me irritam

Eu tava navegando no famigerado Youtube quando me deparei com uma tag de "COISAS QUE ME IRRITAM em caps pra dar ênfase", e achei legal ficar citando as coisas que me fazem ficar irritada em um dia que estou realmente pistola com a vida, pode ser um bom lugar pra descontar raiva, né? Não, Lilian do passado, não mesmo, você vai ficar putassa em fazer esse post porque só de citar essas coisas você já fica pistola. Mas agora já tá tudo pronto. Foi meio demorado de fazer e fiz uns textões em cada coisa que citei mas o importante é a gente falar o que queria falar. Eu tô meio doida, ignorem. Bêbada de água, talvez. Mas eu nem bebo água direito. Será que esse suco que eu tomei não tinha nada, não?

  • Falar comigo quando eu tô com fone de ouvido 
expectativa
Deixa eu explicar um negócio: eu tô de fone, EU TÔ UTILIZANDO FONES DE OUVIDO NOS DOIS OUVIDOS, OU SEJA: EU NÃO VOU TE OUVIR. E se eu ouvir, eu não vou prestar atenção nenhuma no que você disse e vou te ignorar, então não vai valer a pena falar comigo nessas horas. A não ser que seja uma coisa muito importante, fora isso, nem vem. NEM VEM. 

  • GENTE QUE FALA GRITANDO 
se tem uma coisa que eu não admito é gritar comigo sem eu ter feito nada — kelly key
NÃO FALA GRITANDO COMIGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Ainda mais quando é por nada. Eu até entendo quando a pessoa tá irritada ou algo assim, mas o problema é quando SEMPRE fala gritando e parece que não sabe falar de outro jeito. Nem pra discutir, nem pra simplesmente pedir alguma coisa, é sempre gritando, eu fico puta mesmo. Eu pego raiva que dificilmente vou deixar de ter só por causa desse detalhe e na boa, que detalhe, porque é irritante para carvalho. 

  • Mexer nas minhas coisas sem permissão 
ME SEGURA ROSANA QUE EU VOU ATACAR
ESSE DEVE SER UMA DAS COISAS QUE MAIS ME IRRITAM. Eu já perdi a conta de quantas vezes eu fiquei PUTA DE VERDADE quando mexeram nas minhas coisas sem pedir permissão, seja uma anotação minha ou um objeto. Na boa,  NÃO. MEXA. NAS. MINHAS. COISAS. NÃO MEXA!!!!!!!! Eu posso ser a pessoa mais desorganizada do mundo, mas se eu deixo meu caderno em cima da mesa É PORQUE EU VOU USAR DEPOIS. E o pior é quando guardam em um lugar que eu não sei, nossa, eu realmente fico puta. 

  • Levar discussões pro lado pessoal 
ou não
Eu gosto de discutir. Argumentar e falar o que eu gosto ou sei é legal até pra conhecer mais e amadurecer também, mas quando a pessoa não sabe discutir e sempre leva pro lado pessoal é extremamente chato. Eu odeio brigas e odeio ficar xingando por nada, aí  vem e começa a me xingar e eu não sei o que fazer??? Aí fico com raiva e xingo também, ENTÃO POR FAVOR VAMOS MANTER UMA COISA CHAMADO RESPEITO AQUI, NÉ, PÔ.

  • Ignorância 
"eu não vi hxh mas acho ruim porque..." CALA A BOCAAAAAAAAAAAA
Eu sou ignorante em vários aspectos, na verdade, mas se tem uma coisa que eu detesto é gente que vem dar pitaco em coisa que não sabe ou que nunca nem viu. Seja um anime, uma série, um livro ou até algum comentário sobre a História, se eu sei do que eu tô falando e você não, pelo amor... Não dá pra discutir. O ser é ignorante em certo ponto e quer discutir sobre ele como se soubesse tudo sobre, isso me deixa IRRITADÍSSIMA AO EXTREMO

  • Fazer as coisas com gente olhando 
EUSÓQUERIAESCREVERMEUPOSTZINHOOOOOO
Me sinto desconfortável em fazer qualquer coisa com alguém olhando demais. Pode ser qualquer coisa mesmo, mas se for algo que exige de mim concentração e ter alguém por perto olhando de 5 em 5 min o que eu tô fazendo me faz desistir na hora. E eu fico muito irritada mesmo, porque provavelmente é algo que eu quero fazer NAQUELA HORA e eu tenho que esperar ficar sozinha pra fazer. Até mesmo um post, caso tiver muita gente na sala eu já desisto PORQUE NINGUÉM MERECE.

  • Estragar algum plano meu 
VACILÃOMORRECEUMEU
Se eu planejei uma coisa e alguém vai lá e quer que eu não faça naquele dia eu vou ficar muito irritada mesmo. Até mesmo quando não for literalmente nada eu vou ficar irritada. Tipo quando eu quero ficar em casa assistindo vídeos ou escrevendo e me arrastam pra sair. EU PLANEJEI UM DIA DE MARATONA DE VÍDEOS, NÃO QUERO VER A LUZ DO SOL, ME DEIXA. Ou quando eu planejo meu horário direitinho e alguém vai lá e DESTRÓI MEU HORÁRIO PERFEITO.
Uma vez que eu tava me arrumando pra escola e eu queria escovar no dentes e arrumar o cabelo e eu precisava entrar no banheiro e quando eu fui entrar... tinha gente tomando banho. Na minha hora de arrumar. E eu acabei chegando atrasada na escola. EU TINHA PLANEJADO O HORÁRIO INTEIRINHO. CARVALHOOOOOOOOOOOO. 

  • Pessoas superficiais 
this is me quando vejo alguém fazendo fofoquinha de outros seres vivos 
Eu não digo superficial de elogiar pessoas, eu elogio de boas se elas forem bonitas e isso não é uma atitude superficial. O problema é fazer o contrário disso: ficar xingando ou achando defeito. ISSO SIM É SUPERFICIAL PRA DEDÉU. "Nossa, mas fulana tá feia com aquela bota, hein?" PROBLEMA É DA FULANA, EU NÃO LIGO PRO QUE ELA TÁ VESTINDO. Eu fico muito irritada de ver os seres reclamando da aparência alheia, tipo, ninguém se veste pra agradar ninguém e ninguém tem a obrigação de agradar ninguém também, então eu não ligo mesmo. "Ah, mas é só um comentár..." COMENTÁRIO O CARAMBA. Não gostou? Guarda pra você, mas não vem fazer rodinha de fofoca pra comentar do cabelo da Fulana não, e se fizer, faça bem longe de mim.

  • Quando não respeitam meu posicionamento em relação à religião
AAAAAAAAAAAAAH
"Ah, mas quando eu tinha sua idade eu também era assim revoltado (a)!", "Mas você é nova e Deus te ama mesmo assim", "Ateia, você? Nossa..." 
Ficar fazendo comentário preconceituoso só pelo fato de eu não ter religião é o fim da picada. Não, eu não sou do demônio por isso, eu não sou ruim por isso e eu exijo respeito. O pior que esses comentários vêm porque minha mãe sempre comenta pra uma alguém religioso demais quando a gente chega no tópico "Ah, mas a Lilian não acredita em Deus" e a pessoa fecha a cara na hora. Como se isso fosse um tipo de pecado ou algo SEM PERDÃO, HORRÍVEL, ABOMINÁVEL. Não, não é. Ter religião ou não não muda nada, inclusive eu vou respeitar a pessoa independente da religião dela e até mesmo ouvir sobre essa religião porque gosto de saber mais sobre. Mas por favor, exijo respeito também, né? EU NÃO SOU DO CAPIROTO. PAZ.

  • Gente maliciosa 
[insira uma piada maliciosa aqui porque eu não pesquisar nada]
Acho que depois que cresci um pouco parei de presenciar esse tipo de situação porque né, as pessoas ao meu redor também cresceram. Mas eu lembro de quando eu tava no 6º ano e no 7º também e eu via muita gente fazendo piadinha desnecessária. ERAM CRIANÇAS, PAREM COM ISSO PELO AMOOOOOOR. Qualquer coisinha que você falava já ficavam tipo "HUUUUUMMMMMM". AAAAAH CALEM A BOCAAAAAAA. Eu odeio quando maliciam coisas que não foram ditas nesse sentido, principalmente quando eu falo sem perceber e aí quando eu percebo que disse algo com duplo sentido alguém malicioso já fica rindo e me zoando e eu fico muito irritada e com vergonha. Moral da história: não sejam maliciosos e se forem, façam como eu e guardem pra você mesmo. PAZ, COLEGUINHAS DO 6º ANO.

  • Quando me subestimam 
e essa sou por dentro em quando me subestimam
"Você não sabe fazer isso não" "Não vai conseguir" "Você é muito [insira uma ofensa aqui], não vai conseguir". E aí eu vou lá me esforço UM MILHÃO DE VEZES MAIS só pra fazer e esfregar na cara da pessoa. Tá bom, eu sei que é infantil e eu nem gosto disso, mas eu fico muito irritada quando alguém me critica ou me subestima sem me conhecer e acha que isso não magoa. Magoa e além disso me deixa irritada para carvalho. ENTÃO POR FAVOR NÃO ME SUBESTIME CASO VOCÊ REALMENTE NÃO TENHA CERTEZA DO QUE TÁ FALANDO. 

Eu indico essa tag ao Folk Potato, SKYROOM, Black Sky, Uchuu Shoujo, as meninas do Snack Cheese e pra você que tá lendo isso aí e quer descontar a sua raiva em algum lugar, olha só, encontrei uma solução perfeita pra você! Mentira, talvez você fique pistola em lembrar de como as pessoas são chatas e aí você vai querer comprar uma passagem pra Marte sem volta. Me leva também, viu?

Enfim, vou indo lá voltar a fazer vários nadas e tentar levar a rotina de posts mais a sério. Eu tô falando demais ultimamente, também, acho que deveria me controlar mais. Até mais, Bye bye, adiós, adeus, [insira tchau em todas as línguas aqui]

Até o próximo post! O/

Essa música é extremamente especial e nostálgica pra mim mesmo tendo esse título, deve ser por isso que não tenho amigos HOHOHO *piadas autodepreciativas kakaka*

5 comentários:

  1. Olá, td bom?
    N sei se já entrei aqui antes, s sim, n me lembro, acho q mudou sei lá hsuashuah
    Nunca tinha visto essa tag (eu acho, sou esquecido)
    Acho q corcordo com tudo q ta ai (mesmo eu sendo a pessoa q irrita hihihi)
    "Mas você é nova e Deus te ama mesmo assim" putz nem me fale nisso q já fico revolts, eu acredito em Deus, mas odeio a bíblia dai os parente fica tudo doido shuashuahsu
    Ain, eu adoro o fato de ser maliciosa *---* Fazer umas piadinhas sem noção, falar umas merdas hsauhsuahs eu me acabo de rir, n tenho maturidade desculpa
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  2. Olááá \o Eu vou bem, obrigada. Eu só tenho duas semanas de férias, e essa é última e estou me sentindo bem triste já por saber que logo terei que voltar ás aulas ;u;
    AAAA Posso te indicar algumas músicas? Não sei se você gosta das bandinhas indies, mas vamos lá
    Passion Pit - Amo várias músicas mas as minhas favoritas são Take a Walk, Carried Away e Sleepyhead
    Two Doors Cinema Club - Undercover Martyn e What You Know
    Phoenix - Trying to be cool e Tongue Tied - Glouplove
    Wild Wolves - Athlete (essa é sad)
    Francis Forever - Mitski a Marceline cantou essa em Adventure Time(!!!)
    Bag Raiders - Shooting Stars é a música dos memes
    Believe - The Bravery bem sad tambémmm
    E são essas, espero que goste!! LJSLADJS Aliás isso dá um post legal, já vi alguns mas nunca pensei que seria legal fazer 'u'
    Gente que fala gritando é horrível mesmo LKJDASLJD Algumas eu acho engraçado, mas quando to naqueles estado de paz, minha nossa isso me tira do estado de paz de uma forma breve.
    Mexer nas minhas coisas também ODEIOOOO, eu nunca dou permissão para fazerem isso e mesmo assim as pessoas fazer, tenho mta raiva! E quando acabam fazendo coisa que não deviam, além de mexer sem a sua permissão?
    Ignorância me cansa(até rima), afinal não importa quão bons e fundados na realidade seu argumento é, a pessoa nunca vai aceitar. Levar discussão pro lado pessoal acontece muito com assuntos polêmicos, eu levaria alguns que dizem a respeito da pessoa, por exemplo discutir machismo, se a pessoa for machista, eu não irei querer ela por perto, afinal eu sou mulher e essa relação de amizade não seria algo legal para mim(já que é muito difícil mudar a opinião das pessoas) mas de resto eu nem ligo, só vejo a treta.
    Fazer as coisas com alguém olhando me deixa nervosa, não nervosa de brava, mas nervosa de pensamentos a mil e suor, tenho um professor que fica olhando enquanto faço as atividades, e uma vez fiquei tão nervosa que esqueci quantos zeros o número 1000 tinha >w<
    Aqui é muito raro te respeitarem se você tiver religião, se você não tiver ta td certo e.e Eu até entendo, as religiões incentivam os seguidores a convencer os outros e alguns acabam sendo bem chatinhos. Outros chegam de mal jeito, eu por exemplo tenho religião e as vezes tento falar para os meus amigos, até para entender eles e as vezes tenho medo de pegar de mal jeito e acabar ficando como se eu estivesse forçando KKJ
    Gente maliciosa adulta tem duas razões, ou a pessoa é infantil ainda ou é ela gosta muito dessas malicias. Eu acredito(advinha estudando o que? rs, bíblia), que o que falamos reflete o que nós somos, se uma pessoa fala coisas boas, divertidas e etc, ela é uma pessoa boa, legal. Se uma pessoa é maliciosa o tempo todo, levando tanto pro lado sexual como pro lado da zoeira, isso diz muita coisa sobre ela...
    Quando me subestimam eu levo na brincadeira, cansei já, se eu conseguir ai sambo na cara da pessoa, se eu não conseguir, segue KKDKLASJDJAS
    E é isso ai! Até a próxima, tchaus o///

    ResponderExcluir
  3. Eu vou bem, tudo bom, sim. Minhas férias acabaram, então estou me organizando para voltar para uma rotina de estudos aceitável.
    Poxa, as férias são legais, mas quando não fazemos nada muito diferente, realmente ficam meio tediosas. As minhas foram um pouco assim também.
    Já quero agora esse post sobre as músicas, adoro conhecer novos artistas e novos sons.
    haha' sobre escrever demais em algumas situações, super te entendo! Tenho maneirado um pouco na hora de sair digitando as coisas que penso, para não falar muita besteira, sabe? Depois ainda bate aquela preguiça de revisar haha'
    Quando estou de fones eu geralmente não ligo se as pessoas falarem comigo, mas eu ligo se elas se estressarem pelo fato de eu não responder. Aí sim, eu fico irritada, porque assim, a pessoa me chamou sabendo que eu não vou entender de primeira, então paciência!
    Mano, haha' você não teria paciência de conversar comigo então, porque quando eu me empolgo eu aumento o tom da minha voz e quando vejo estou berrando as coisas pra todo mundo escutar haha' altas vergonhas e micos na rua! Não que eu fale sempre gritando, mas tem vezes que eu não me controlo e me animo falar alto. ~ mas aí eu super entendo a pessoa chegar e falar "Isa, fala baixo"~
    Super me identifico com essa de mexer nas minhas coisas, principalmente quando eu as organizo e a pessoa vem arrumar do jeito dela!
    Super me estresso com pessoas que não sabem discutir sem levar para o lado pessoal, ultimamente aprendi a evitar certos assuntos com pessoas assim, porque simplesmente não dá.
    Odeio fazer as coisas com gente olhando, também haha'
    Eu me considero Agnóstica, super entendo isso das pessoas não respeitando suas opiniões sobre religiões e afins, e aí entra questão aquele negócio de que muitas pessoas também não sabem discutir sem ofender. PAS.
    Sim, sim e sim! Piadas maliciosas no meio de uma conversa séria me irritam muito, ou coisinhas bobas desse gênero. É muito irritante e pior que mesmo pessoas de 18 anos e além maliciam muito as coisas.
    Ah, é horrível quando as pessoas nos subestimam, parece que isso dá uma vontade maior de fazer mais e melhor!! Mas não concordo com isso de esfregar na cara :/ mas enfim.
    Ah, adorei a tag. Vou anotar aqui para responder quanto eu estiver sem ideias haha'
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Ola Lilian!

    hahaha me identifiquei muito com vc!!! xD Principalmente, "fazer as coisas com gente olhando" não sei se isso é pra pessoas mais reservada, mas acredito que muita gente perde concentração fazer alguma coisa quando alguém está te olhando... Nossa, só de pensar me dá aflição de raiva kkkk
    E parte da religião também, acabei me afastando de muita gente super fiel por própria crença. "Ter religião não tem problema, mas não venha impor suas ideias pra gente!" tipo isso que passa na nossa cabeça... E acham ruim disso kkkk ((merecemos... orz

    Achei bem bacana esse tag, acho que vou fazer! xD Ah e entendo seu lado de ficar com tédio quando não tem o que fazer na vida kkkk

    Kiss!

    ResponderExcluir
  5. cOMO ASSIM VOCE NÃO É DO DEMONIO LELENA

    ResponderExcluir

Não sei se você sabe, mas receber comentários me deixa muuuito feliz e me estimula muito. Que tal contribuir com a felicidade de alguém e deixar uma dose de amor por aqui?